NOTÍCIA DO DIA
DIRETORIA DO STR DE SALOÁ PARTICIPA DE REUNIÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saloá/PE participou na última sexta-feira (17) da 7ª reunião ordinária da Câmara dos Vereadores, acompanhando os debates e votações das matérias que estavam na pauta da ordem do dia. Estavam presentes o presidente do STR, José Ferreira da Silva, o popular Zé do Padre, e as dirigentes Rose Santos e Tânia Mello. Tanto Zé do Padre quanto Rose usaram da palavra e fizeram questão de agradecer aos vereadores pelo respeito e atenção dispensadas ao STR do município.
Um dos pontos importantes da visita dos sindicalistas foi para pedir apoio aos parlamentares contra a PEC da Reforma da Previdência que está em tramitação no Congresso Nacional. Segundo o STR essa matéria não pode ser aprovado, pois, vai penalizar todos os brasileiros, pelo fato de estender cada vez mais o tempo de contribuição para a aposentadoria. O STR quer o apoio dos vereadores para que os mesmos aprovem uma moção de repúdio e que a mesma seja enviada aos deputados e senadores.
Convidaram os membros da Câmara para participarem de uma movimentação pública contra a reforma que acontecerá no próximo dia 8 de março, que contará com uma passeata saindo do Sindicato e percorrendo as principais ruas da cidade, além da realização de uma audiência pública em um local que ainda será definido para tratar do assunto da reforma previdenciária. Segundo o presidente do Poder Legislativo, o STR de Saloá vem desempenhando um excelente trabalho na cidade, sendo um dos mais atuantes da região. Fotos: Jr. Gracindo
-
POLICIAL1 semana atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
POLICIAL1 semana atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
CIDADE4 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)







