Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Direção do Josina Godoy volta a exigir uso de máscaras em suas dependências

Publicado

dia:

A direção do Hospital Josina Godoy voltou a exigir o uso de máscaras nas suas dependências. O alerta foi dado nesta terça-feira (12) e foi divulgado pelas redes sociais da própria Unidade de Saúde bem como as demais plataformas da gestão municipal.

Pelas informações apuradas pelo Blog, a recomendação se deu depois do aparecimento de alguns casos de Covid-19 no Município, que acendeu o alerta da Secretaria de Saúde local. Com a medida, é obrigatório o uso da máscara para os profissionais e usuários que estejam no hospital.

IDOSA VEIO A ÓBITO COM NOTIFICAÇÃO DE COVID: Segundo informações colhidas de fontes seguras, uma saloaense, idosa de 73 anos de idade, veio a óbito na madrugado desta terça-feira (12) devido a complicações da Covid-19.

Essa mulher, que não vamos revelar a identidade dela por questões de sigilo, estava internada no Josina Godoy, foi transferida para o Dom Mouro de Garanhuns e dois dias depois veio a óbito sendo diagnosticada com COVID.

Depois da confirmação do falecimento, esta pessoa saiu do hospital diretamente para o cemitério Santa Quitéria, sem ser velada pela família, devido aos procedimentos mortuários de pessoas falecidas com o diagnóstico da SARS-COV2.

De qualquer forma, fica o alerta para todos os saloaenses sobre um possível aumento dos casos da doença na cidade. Direitos Autorais da foto pertencentes ao Blog Saloá Notícias

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS