SAÚDE
Dia D de vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (13) em Saloá/PE
Acontece neste sábado, dia 13 de abril de 2024, o dia D de vacinação contra a Influenza que tem como público alvo trabalhadores de transportes alternativos, forças de segurança e salvamento, população carcerária e privada de liberdade, idosos, trabalhadores da saúde, crianças entre 6 meses a 6 anos, quilombolas, professores, pessoas com comorbidades e caminhoneiros.
Todos os postos de saúde do Município estarão funcionando das 8h às 17h para atender a população bem como uma tenda armada na Praça Agamenon Magalhães no centro da cidade, e os usuários precisam levar o CPF e a caderneta de vacinação. Participe desta campanha que salva vidas!

-
POLICIAL1 semana agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
ESPORTES2 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







