NOTÍCIA DO DIA
IBOPE: PAULO 38% E ARMANDO 32%
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco: O candidato do PSB pode ter 38% e o do PTB pode ter 32%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. No levantamento anterior, realizado pelo instituto em agosto Armando tinham 38% e Paulo 29% das intenções de voto. Realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 2.002 entrevistas em 82 municípios.
Paulo Câmara (PSB): 38%
Armando Monteiro (PTB): 32%
Zé Gomes (PSOL): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 1%
Pantaleão (PCO): 0%
Jair Pedro (PSTU): 0%
Brancos e nulos: 11%
Não souberam responder: 16%
A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00025/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00652/2014. Segundo turno – O Datafolha fez uma simulação de segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro. Os resultados são os seguintes:
Paulo Câmara (PSB): 40%
Armando Monteiro (PTB): 34%
Brancos e nulos: 10%
Indecisos: 11%
Rejeição – O Datafolha também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Pantaleão, que tem 32%. Na sequência aparecem Zé Gomes (28%), Jair Pedro (26%), Miguel Anacleto (23%), Armando Monteiro (21%) e Paulo Câmara (18%).
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE5 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







