NOTÍCIA DO DIA
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SALOÁ PROMOVE FESTA DAS CRIANÇAS
A Secretaria de Assistência Social do município de Saloá/PE promoveu na última sexta-feira, dia de 9 de outubro, na quadra de esportes do colégio São Vicente, a festa em alusão ao “Dia das Crianças”. A data que é comemorada nacionalmente no dia 12/10 foi antecipada para que as crianças pudessem vir à cidade para receberem seus presentes. O evento contou com mais de 1.000 meninos e meninas vindas de várias partes do município e teve a entrega de brinquedos, pipoca, algodão doce, bolos além de muita animação com palhaços, parquinho e uma companhia de teatro vinda da cidade de Palmeira dos Índios/AL.
Segundo o secretário Carlos Ouro Preto, a ideia de promover este evento foi do gestor municipal, que fez questão de promover festa tão importantes para os pequeninos do município. Eram notórias as caras de felicidades e emoção de cada um deles ao virem tantas coisas bonitas ao mesmo tempo naquele lugar. Branquinho como é conhecido o secretário, estava muito contente com o sucesso do evento e agradeceu aos vereadores Ronaldinho e Ferreirinha que estavam representando a Câmara de Vereadores de Saloá na oportunidade.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Secretaria de Assistência Social promove o “Dia das Crianças” em saloá e as reúne na quadra da escola São Vicente. Estamos fazendo a inclusão social dessas crianças e esperamos fazer uma festa ainda maior no próximo ano, completou o secretario. Fotos Jr. Gracindo
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
CIDADE4 dias atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos
-
EVENTOS4 semanas atrás
Show de Michele Andrade agita terceira noite do São João em Saloá, mesmo com chuva e frio