NOTÍCIA DO DIA
CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO EM SALOÁ
O CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Saloá/PE realizou na manhã desta quinta-feira (29) mais uma reunião com as associações de agricultores do município, visando tratar sobre os assuntos de interesse da classe. Participam destas reuniões, membros da diretoria do STR, da câmara de vereadores, IPA, Pró-Rural, Prefeitura Municipal e pessoas ligadas a sociedade civil.
Hoje, houve um assunto bastante interessante com a presença de técnicos do IPA, que falaram sobre o desenvolvimento do bio-combustível, modalidade de gerãção de energia através dos estercos dos animais. Segundo os técnicos, este método pode ajudar muito os pequenos agricultores que vivem da agricultura familiar, reduzindo assim, as suas despesas com energia elétrica e gás. Foi um assunto bastante interessante e tomou quase toda a reunião.
Um tema muito recorrente também entre os presentes foi a questão de água, problema que vem atingindo todas as cidades do Nordeste, inclusive Saloá. A reunião foi finalizada pela presidente Rose, que fez os últimos avisos e agradecimentos.
-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE4 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
CIDADE7 dias atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca







