Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

Comunidade Católica do sítio Catimbau está comemorando a festa de Nossa Srª de Aparecida

Publicado

dia:

A comunidade Católica do sítio Catimbau, na zona rural de Saloá/PE, está comemorando as festividades alusivas a Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Neste domingo (10), centenas de fiéis participaram da missa que foi celebrada pelo padre Rodrigo Lima na capela da comunidade. A igreja ficou pequena para a grande quantidade de pessoas, e muita gente ficou do lado de fora, acompanhando a celebração atentamente.

Na homilia, Rodrigo Lima destacou a necessidade de cada cristão ser atencioso com a obra de Deus, ajudando o seu próximo e a sua comunidade, vivendo em paz com Deus e com as pessoas. Estavam prestigiando a festa o prefeito Júnior de Rivaldo, o vice-prefeito Ronaldinho, os vereadores Beto da Saúde, Jucélio Santos e Pim da Prata, além de secretários e outras autoridades.

Depois da celebração, aconteceu o tradicional bingo com a presença do locutor e radialista Joel Silva, que como sempre faz, deu um show de animação e carisma. A festa de Nossa Senhora de Aparecida do Catimbau continua nesta segunda-feira e terminará na terça-feira (12/10). O padre Rodrigo Lima finalizou dando a benção apostólica agradecendo a todos que estão participando deste momento fé cristã.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS