NOTÍCIA DO DIA
COMPESA PRETENDE TRAZER ÁGUA PARA A SEDE ATÉ O MÊS DE ABRIL, DIZ PREFEITO
Uma ótima informação para a população de Saloá. Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Saloá trouxe uma novidade sobre a questão da água da Adutora da Prata. Segundo ele, no mais tardar, até o mês de abril deste ano os moradores de Saloá já terão água nas torneiras oriundas da barragem da Prata. Ricardo esteve mais uma vez com os diretores da COMPESA (Companhia Pernambucana de Abastecimento de Água), e foi informado que a previsão para conclusão definitiva da adutora será mesmo em abril, ou seja, pouco mais de dois meses.
O gestor destacou que está atento ao andamento desta importante obra e que vai acompanhar de pertinho deixando a população informada sobre este assunto. O município vem sofrendo com a grande estiagem que assola a região, principalmente a zona urbana, disse ele. “Não vamos medir esforços para acabar com a seca em nosso município e, vamos continuar batendo as portas dos governos do estado e federal para nos livrar deste problema o mais rápido possível”, concluiu o gestor.
Com a início do abastecimento da cidade e da vila de Iatecá com essa água, as coisas tendem a melhorar, e, simultaneamente vamos intensificar as redes de abastecimento em todas as localidades da zona rural. “Com a ajuda de Deus, vamos combater a seca de acordo com as nossas possibilidades e pedir a Ele que mande a chuva o mais breve para que nossas fontes de águas sejam renovadas”, finalizou o prefeito.
-
POLICIAL1 semana agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
ESPORTES2 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







