Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

Católicos do Manoel Ferreira comemoram a festa de São João Batista

Publicado

dia:

Aconteceu no último sábado, dia 13 de novembro, o encerramento das festividades alusivas a São João Batista, padroeiro da comunidade Católica do sítio Manoel Ferreira, zona rural de Saloá/PE. Centenas de fiéis participaram da missa que foi celebrada pelo Diácono Luciano.

Depois da missa, aconteceu o leilão de prendas, que contou com a locução do radialista Joel Silva. Como sempre faz, Joel animou a festa com suas paródias e brincadeiras, deixando o leilão ainda mais animado. Várias autoridades prestigiaram o evento, dentre elas o prefeito Júnior de Rivaldo, o vice Ronaldinho, o secretário de governo e ex-prefeito Ricardo Alves, o presidente da Câmara, Beto da Saúde e secretários.

Pelas redes sociais, Rozilene Barboza Lopes, uma das organizadoras do evento agradeceu aos presentes pelo sucesso da festa de São João Batista: “Em nome da nossa comunidade, queremos agradecer com carinho ao nosso gestor municipal Rivaldo Júnior pela sua participação nas festividades do nosso padroeiro, ao nosso secretário de governo Ricardo Alves ao vice prefeito Ronaldo Birunda a os vereadores presentes, e todos da sua equipe de governo que vieram prestigiar as nossas festividades. Também gostaríamos de agradecer a cada comunidade que veio participar… aos celebrantes de cada noite Padre Rodrigo Lima, padre Galdino Henriques e ao diácono Luciano. Deus abençoe!!”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS