NOTÍCIA DO DIA
CASO DO PROMOTOR TIAGO FARIAS – NOVA PERÍCIA INDICA QUE NÃO HÁ PROVAS
A nova análise para detectar resíduos de pólvora nas mãos e pele do agricultor Edmacy Cruz Ubirajara, de 47 anos, teria sido solicitada porque o resultado do exame residuográfico realizado inicialmente teria dado negativo ou indeterminado. Esta é a teoria defendida pela defesa de Edmacy, que é apontado pela polícia como autor dos disparos que mataram o promotor Thiago Faria Soares. O crime aconteceu no último dia 14 na PE-300. De acordo com o advogado Anderson Flexa, a defesa, que trabalha com a negativa de autoria, está confiante. De acordo com ele, se essa nova perícia foi solicitada, o resultado deve ter sido negativo ou inconclusivo.
“Não tem como ter sido o Edmacy o autor dos disparos. É impossível. Nós fizemos o percurso que foi alegado pela polícia como sendo o percurso dele. Em 18 minutos ele teria que se deslocar até o local, cometer o crime e voltar. Fomos em uma velocidade de aproximadamente 140 quilômetros e levamos 12 minutos só para chegar lá”, argumentou Anderson Flexa. Edmacy foi reconhecido pela noiva do promotor, a advogada Mysheva Ferrão Martins, que é testemunha ocular do assassinato.
Fonte – Blog do Dárcio Rabelo
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE3 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







