Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Carreata de Jr. de Rivaldo é marcada por acidentes

Publicado

dia:

O prefeito de Saloá/PE, Júnior de Rivaldo (MDB), promoveu no último sábado (24/09), uma carreata saindo da vila de Iatecá para a sede do Município. Mas o que mais se destacou no evento foram os acidentes durante o percurso que os veículos fizeram.

Chegou ao conhecimento da nossa redação que uma jovem senhora de nome Andressa caiu de um dos paredões de som que foram contratados para puxar a carreata. Ainda segundo os relatos, ela se desequilibrou e caiu, sofrendo ferimentos leves, sendo socorrida de imediato e levada ao hospital.

Outros relatos dão conta de que mais três pessoas sofreram queimaduras leves no rosto e em outras partes do corpo, entre elas o ex-vereador Eduardo de Antônio Dentista. Graça a Deus ninguém se feriu gravemente.

ABAIXO DAS EXPECTATIVAS: Outro fato que chamou a atenção de todos foi que apesar da mobilização feita pelo grupo situacionista, a festa ficou bem abaixo das pretensões esperadas, tanto em relação ao número de veículos e motos, quanto ao número de pessoas presentes.

Para se ter ideia, se compararmos a carreata da Prata na campanha de prefeito, é notória a diferença, ficando a deste sábado (24) muito abaixo da que foi realizada em 2022. Não sabemos informar se o grupo do prefeito ainda vai realizar outro evento para tentar impressionar os eleitores, já que o último ficou abaixo das expectativas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS