CIDADE
Capotamento de veículo na Prata nesta quinta-feira (9)

Informações chegadas da vila de Iatecá (Prata) no começo da noite desta quinta-feira (9) dão conta de um capotamento de um veículo nas proximidades da Cohab naquela comunidade.
Ao que tudo indica, o veículo veio um pouco rápido, perdeu o controle e capotou. Impressionantemente, o condutor do carro não sofreu ferimentos e não precisou se encaminhando ao hospital.
Outras informações também relatam que o vereador Jovacildo Silva, o popular Pim da Prata, já fez vários requerimentos na Câmara de Vereadores solicitando um quebra molas no local, mas nunca foi atendido pela gestão municipal.
Fica aqui o registro de mais um sinistro no município de Saloá e os moradores esperam que a Prefeitura local implante urgentemente um quebra molas nesta via que é transitada por centenas de veículos todos os dias.

-
POLICIAL3 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE6 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
EVENTOS1 semana atrás
Rayane da Serrinha da Prata vai representar Saloá na 2ª edição da FENEAF em Recife