Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Primeiro Campeonato de Futsal movimenta Saloá

Publicado

dia:

O 1º Campeonato de Futebol de Salão realizado pela Prefeitura vem movimentando todo o município de Saloá. Os jogos tem levado milhares de pessoas às quadras para acompanharem os disputados jogos. Nesta sexta-feira (29/10) por exemplo, as seis partidas realizadas nas quadras das escola São Vicente e Manoel Vicente estavam lotadas com um público apaixonado pelo esporte.

A competição é uma idealização da Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Esportes, que não vem medindo esforços para a realização das partidas. Um popular que estava na quadra da escola Manoel Vicente destacou a importância desta ação para a juventude, lembrando que o torneio tem tirado muitos jovens das ruas, consequentemente da bebida e das drogas.

Esporte é vida e lazer, trazendo mais qualidade de vida aos participantes, gerando saúde e bem estar a quem o pratica. O 1º Campeonato de Futsal tem continuidade nos próximos dias e deve se estender até o mês de dezembro, quando acontece os Play Offs com as equipes mais bem classificadas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS