Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

CÂMARA MUNICIPAL DE SALOÁ INICIA SEUS TRABALHOS EM 2021

Publicado

dia:

A Câmara dos Vereadores de Saloá/PE iniciou os seus trabalhos legislativos no ano de 2021. A primeira sessão foi solene e serviu para que a Mesa Diretora desse as boas-vindas aos parlamentares que foram eleitos e reeleitos no último dia 15 de novembro de 2020. Os trabalhos começaram com o presidente Beto da Saúde recepcionando os edis e aos que estavam presentes no Plenário da Casa José Soares de Melo.

Logo em seguida a maioria dos vereadores usaram da palavra e fizeram suas considerações. Quem esteve prestigiado esta primeira reunião foi o prefeito Júnior de Rivaldo e o seu vice Ronaldinho, ambos usaram o microfone para parabenizar os 11 parlamentares e desejar boa sorte na legislatura que se estenderá até dezembro de 2024. No final, Beto da Saúde agradeceu a todos e encerrou a solenidade.

No último dia 1º de janeiro a composição da Câmara de Saloá elegeu Beto da Saúde para presidente, Tisley Vicente Silva para vice, Lucineide da Serrinha para 1ª secretária e Gilvan de Freitas Lucena, o popular Ivan do Coêma para 2º secretário. Segundo o presidente Beto, os trabalhos seguirão normalmente, sempre buscando as melhorias para o município.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS