Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

BETO DO CATIMBAU É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALOÁ

Publicado

dia:

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021 a posse do novo prefeito, vice-prefeito e vereadores que exercerão mandato até o dia 31 de dezembro de 2024. Depois de aberta a sessão solene, que foi presidida pelo vereador Jamelão, o mais votado nas eleições do dia 15 de novembro de 2020, conforme o Regimento Interno da Câmara, houve uma pausa na sessão para a realização da eleição da nova Mesa Diretora.

Após alguns minutos reunidos em uma sala reservada com apenas os 11 vereadores, saiu o resultado dos eleitos para o biênio 2021/2022. Para presidente do legislativo municipal, os parlamentares elegeram com a unanimidade dos votos, Humberto Guimarães de Araújo (Beto do Catimbau), para vice-presidente Tisley Vicente Silva, 1º Secretária Lucineide da Serrinha e para 2º Secretário o vereador Gilvan de Freitas Lucena, o popular Ivan do Coêma, que está no seu 6º mandato.

Humberto Guimarães é do MDB e está no seu 2º mandato como vereador e vai dirigir a casa José Soares de Melo no biênio 21/22. Antes da votação, o novo presidente não tinha o nome cotado para ser eleito, mas numa reviravolta surpreendente, foi o candidato de consenso dos colegas. Beto reside no sítio Catimbau e tem a sua atuação na área da saúde.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS