CIDADE
Câmara de Vereadores reprova quatro contas do ex-prefeito Ricardo Alves
A Câmara Municipal de Saloá, julgou na noite de ontem, 01/08/24, às contas do ex-prefeito Ricardo Alves, relativas ao exercício financeiro de 2014, 2017, 2018 e 2019.
A seção aconteceu no plenário da Câmara Municipal, com a presença de todos os vereadores e populares na assembleia, mais um momento histórico vivenciado as vistas de todos! Assim sendo, o ex-prefeito não conseguiu quórum suficiente de 2/3 para sua aprovação, prevalecendo o parecer prévio do tribunal de contas pela reprovação!
Portanto, com a decisão, o ex-prefeito pode ficar inelegível por 8 anos, não podendo ser candidato a nenhum cargo eletivo até o ano de 2032.
-
CIDADE3 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
CIDADE3 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE2 semanas atrásJúnior de Rivaldo anuncia antecipação do salário de dezembro para esta quarta-feira (24)
-
CIDADE3 semanas atrásSaloá celebra aniversário com programação especial nos dias 20 e 21 de dezembro
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá







