Connect with us


CIDADE

Calçamento da Rua do Cajueiro está quase concluído

Published

on

As obras de pavimentação em paralelepípedo da conhecida Rua do Cajueiro no Povoado Gigante estão quase concluídas. Segundo as informações colhidas pela redação do nosso Blog, os trabalhos estão a todo vapor e vai gerar mais qualidade de vida para os moradores.

Um morador da rua ouvido pelo Blog disse que esse calçamento é um sonho antigo da população e trará muitos benefícios para todos, principalmente nos períodos chuvosos, onde a população sofria bastante por conta da lama.

Outro ponto positivo será a mobilidade das pessoas que transitam pelo local, já que esta rua interligará a entrada do povoado ao acesso do sítio Caititú e da Prata. Ainda segundo as informações, a obra será concluídas em pouco tempo.

AS MAIS LIDAS DO MÊS