NOTÍCIA DO DIA
EM BRASÍLIA-DF: PLENARIUM CONSULTORIA PARTICIPA DE SEMINÁRIO PARA GESTORES
Após as vitórias conquistadas em onze das doze campanhas eleitorais das quais participou no Agreste de Pernambuco, a Plenarium Consultoria, através do seu fundador, Consultor Político, Publicitário e radiojornalista Marcelo Jorge, encontra-se em Brasília desde a última terça-feira, dia 8, participando do Seminário Novos Gestores, promovido pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios. O Evento, que se estende até amanhã, dia 11, objetiva integrar gestores de todo o País e tirar dúvidas sobre esse novo momento da política municipalista, com foco principalmente nos novos prefeitos eleitos.
Durante a realização, Marcelo acompanha alguns dos novos Prefeitos que ajudou a eleger: Marcos Patriota, de Jupi (DEM); Expedito Nogueira, de Calçado (PP); Douglas Cavalcante, de Angelim (PSB), além dos Prefeitos reeleitos Débora Almeida (PSB) de São Bento do Una; Neide Reino (PSB) de Capoeiras e Izaías Régis (PTB), de Garanhuns. Da Capital Federal, o profissional vem conduzindo o programa diário de radiojornalismo “Falando com o Agreste”, exibido pela Rádio Marano FM, de segunda a sexta-feira, das 12 às 13 horas, com informações pertinentes ao Seminário e veiculando entrevistas com Gestores e parlamentares da região Agreste, presentes ao Evento.
“Na tarde dessa quarta fomos convidados pela equipe do Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), para participarmos no Palácio do Planalto, da cerimônia de lançamento do ‘Cartão Reforma’, do Governo Federal, instrumento que deve colaborar no aquecimento do comércio de materiais de construção e geração de empregos no País”, pontuou Marcelo Jorge. (Com informações e imagens da Plenarium Consultoria)
-
CIDADE2 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE4 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE3 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE6 dias agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoReunião entre Rose Santos e prefeito Júnior de Rivaldo avança em pautas para trabalhadores rurais
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSaloá conquista Selo Ouro Nacional de Alfabetização do MEC e se destaca no cenário educacional brasileiro







