Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

ATORES, MÚSICOS E ARTESÃOS CELEBRAM O NATAL EM SALOÁ

Publicado

dia:

04Um tempo de harmonia e paz regado pela música dos artistas locais. Foi assim definido pelo secretário de Assistência Social de Saloá, Carlos Ouro Preto, as festividades Natalinas. Durante este mês de dezembro, os distritos e povoados, além da Praça São Vicente, na sede do município receberam uma ornamentação especial para marcar a passagem do Menino Jesus. Atores, músicos e artesãos fizeram se empenharam na realização da festa, que teve o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

01

A orquestra, composta por estudantes do curso de música que acontece semanalmente em Saloá, deu o tom dos festejos, emocionando a população que prestigiou o evento em todas as paradas. O grupo de teatro encenou o nascimento do Menino Jesus e a capelinha foi o centro da celebração.

02

“Estamos cada vez mais empenhados em fazer da população a verdadeira protagonista da história. Por isso sempre relacionamos às atividades celebrativas, cursos que promovam a qualificação profissional e habilite as pessoas para que façam a decoração da cidade, assim como formatar a programação a partir dos valores locais. Esta é uma orientação do Governo Municipal. Promover a cidade a partir da promoção da população”. Destacou o secretário Carlos.

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS