Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Associação Rural Comunitária de Iatecá elege nova diretoria

Publicado

dia:

Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 4, a eleição para composição da nova diretoria da ARCOI – Associação Rural Comunitária de Iatecá (Prata). Participaram do pleito quase toda a totalidade dos membros e o pleito foi bastante tranquilo, elegendo com quase 100% dos votos a direção que ficará a frente pelos próximos anos.

Foram eleitos os seguintes nomes: Presidente: Dara Maria Vieira Ferreira – Secretária: Diana Pereira dos Santos – Tesoureiro: José Paulo Teixeira. Prestigiaram o evento, o prefeito Júnior de Rivaldo, seu vice Ronaldinho e o vereador Jovacildo, o popular Pi da Prata.

O gestor municipal se disse bastante satisfeito com o convite recebido por parte dos associados para prestigiar a eleição, parabenizando os eleitos e dizendo que a Prefeitura da cidade vai estar sempre a disposição dos agricultores e agricultoras de Iatecá, fortalecendo ainda mais as parcerias entre as instituições.

Já o vereador Pi da Prata falou que estará sempre a disposição da referida associação e não medirá esforços para ajudar nas demandas dos seus conterrâneos. Ele disse ainda que é de fundamental importância a união dos associados para conseguirem mais benefícios para quem trabalha no campo. No final da reunião houve um pequeno coquetel para comemorar com os eleitos.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS