RELIGIÃO
Assembleia de Deus em Saloá realizou nos dias 2 e 3 de novembro o 11º Encontro de Mulheres

A IEADPE na cidade de Saloá/PE, realizou nos dias 2 e 3 de novembro do corrente mês o seu 11º Encontro de Mulheres com o tema: “A mulher cristã e suas responsabilidades como filha amada por Deus” – I João – 3.1.

Foram dias de muito louvor e adoração a Deus. O pastor local Mozeis Lima agradeceu a presença de todos que participaram deste grande evento, o qual reuniu mais de 2.000 pessoas nos dois dias de festa.

As comemorações começaram no sábado (02) com um culto abençoado por Deus com a presença de centenas de mulheres do campo de atuação da igreja no Município e se estenderam até o domingo (03) com o culto de encerramento.

Foram momentos de muita alegria e comunhão com Deus, refletidos em uma poderosa unção que resultou na conversão de almas, batismo no Espírito Santo e curas.

No sábado o preletor foi o pastor Dionisio Lira e o louvor ficou com a cantora Wayne Aline que é natural de Saloá, mas vive atualmente exercendo seu ministério na capital do Estado, sendo uma das principais vozes da IEADPE na atualidade.
O ponto alto deste grande encontro foi o culto de encerramento no domingo à noite com a presença do renomado pastor Enoque Barros e da cantora Rogéria Cardoso, enviados especialmente pela direção da igreja para abrilhantar ainda mais a festa que teve Jesus Cristo como alvo principal.
A IEADPE em Saloá tem a presidência do pastor Ailton José Alves, a direção local do pastor Mozés Lima e conta com o apoio da irmã Neide como coordenadora geral das comissões de senhoras e das irmãs Gedalva Ana e Telma Rodrigues na direção do círculo de oração da matriz.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE4 semanas atrás
Câmara Municipal e TRE/PE realizarão Audiência Pública para debater Cadastramento Biométrico Eleitoral em Saloá
-
COMÉRCIO3 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos