NOTÍCIA DO DIA
ASSEMBLEIA DE DEUS EM SALOÁ BATIZOU 47 PESSOAS NESTE DOMINGO (28/06)
A IEADPE – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, filial na cidade de Saloá/PE, realizou mais uma cerimônia de batismo nas águas, desta vez foram 47 pessoas, que na manhã deste domingo, 28 de junho de 2015, fizeram suas profissões de fé. Eram pessoas que estavam anunciando para o mundo que a partir daquele momento, estaria oficializando fazer parte do glorioso corpo de Cristo aqui na terra. Antes, os novos crentes receberam uma maravilhosa palavra da parte de Deus, ministrada pelo pastor Cândido de Freitas, da cidade de Garanhuns/PE.
Cândido falou da importância do batismo na vida do Cristão. A igreja em Saloá vem realizando diversos batismos em pouco espaço de tempo, acumulando assim, uma grande quantidade de novos membros à igreja. A IEADPE tem a presidência do pastor Ailton José Alves e a gestão local do Reverendo Ademir Barbosa.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE6 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE6 dias agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá







