NOTÍCIA DO DIA
“ALISSON VIEIRA” SOFREU GRAVE ACIDENTE DE CARRO EM SÃO SEBASTIÃO/ALAGOAS
O jovem Alisson Vieira, filho de Geraldo Vieira, mais conhecido por Queijo da Oficina, sofreu um grave acidente de carro na tarde desta segunda-feira, dia 26 de dezembro. Pelas informações repassadas ao nosso Blog, Alisson vinha de Aracajú/SE acompanhado de sua esposa Andreia e de seus dois filhos pequenos quando bateu de lado em um caminhão trucado no trevo da cidade de São Sebastião/AL, próximo a Arapiraca, que fica as margens da BR 101.
Por sorte ninguém ficou gravemente ferido, tendo apenas escoreações leves. Ao que tudo indica o veículo sofreu perda total. Alisson vinha da capital sergipana onde passou o final de semana com a sua família. Ainda pelas informações o jovem já se encontra em Saloá com sua esposa e filhos. Ele sofreu uma pequena pancada no nariz e Andreia quebrou um dos dedos do pé. Fotos enviadas via Whatssap
-
POLICIAL2 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL3 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoJovem saloaense cria campanha para comprar notebook e buscar oportunidade no mercado digital
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá







