Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Alerta: Saloá registra 29 casos de Covid-19 em 24 horas

Publicado

dia:

A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá divulgou na noite desta segunda-feira (24/01/22), o boletim epidemiológico da Covid-19, trazendo o registro de 29 novos casos da doença nas últimas 24 horas. Os números são alarmantes e estão subindo a cada dia.

O número de internados no hospital Josina Godoy também é preocupante, com 8 pessoas internadas, sendo quatro com Covid-19 e outras quatro positivados com Influenza H3N2. A Secretaria de Saúde continua alertando à população sobre a necessidade de continuar com os cuidados básicos para evitar as contaminações, ou seja, usando sempre máscara, higienizando as mãos com alcool e evitando ambientes com aglomeração de pessoas.

Especialistas afirmam que o pico de contaminações com a Covid-19 no Brasil acontecerá entre duas ou três semanas. Ao que tudo indica, o alto número de infecções se dar pela variante Ômicron. As autoridades de saúde ratificam a necessidade da vacinação com as duas doses ou a dose única, e também a de reforço para parar o grande número de internações nos hospitais e para evitar o aumento de óbitos.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS