BRASIL
Agricultores de Saloá participam de ato pelo impeachment de Bolsonaro

Um grupo de aproximadamente 30 agricultores saloaenses participaram de um ato pelo impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro. O ato aconteceu na manhã deste sábado (02/10) nas principais ruas da cidade de Garanhuns/PE. Estiveram no movimento representantes de vários sindicatos do Agreste Meridional, inclusive os diretores do STR de Saloá, MST, CUT, FETAPE, professores e outras instituições.

A passeata saiu da praça da Fonte Luminosa e terminou no Columinho na frente de Ferreira Costa no centro, com bandeiras, banners e cartazes pedindo a saída do atual Presidente. Segundo Rose Santos, foi um evento que aconteceu no Brasil inteiro e foi bastante produtivo, tendo repercussão em toda a imprensa local.

Os manifestantes falavam palavras de ordem, pediam mais vacinas para a população e acusavam Bolsonaro de negligenciar as mortes pela pandemia do novo Coronavírus. No centro de Garanhuns, os líderes do movimento usaram da palavra e ratificaram a necessidade da saída urgente de Bolsonaro.
-
POLICIAL20 horas atrás
Tragédia na estrada Saloá-Iatecá: colisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais e criança ferida
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
CIDADE3 dias atrás
Prefeitura de Saloá, IPA e STR distribuem sementes aos agricultores locais
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá