POLICIAL
Adolescente acusado de feminicídio em Saloá está preso em Caruaru
Segundo informações colhidas pelo Blog Saloá Notícias, o adolescente acusado pela prática de crime análogo ao feminicídio passou por audiência de custódia e foi encaminhado à FUNASE da cidade de Caruaru.
Ainda pelas informações, o menor desferiu golpes de canivete em Fernanda Silva de Amorim, de 19 anos de idade, no peito e braço, levando a vítima a óbito no local, ela que supostamente mantinha um relacionamento amoroso com o acusado.
Segundo a Polícia, uma outra jovem que teria participação do crime, passou pela audiência e depois foi encaminhada para Arcoverde, onde se encontra presa. As investigações continuam sob o comando da Delegacia do município para apurar o que fato aconteceu no dia do fato.
O Blog continuará acompanhando esse lamentável episódio que tirou a vida de mais uma vítima mulher no município. Vale lembrar que a 145ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na cidade de Saloá/PE, tem um canal para recebimento de queixas e denúncias.

A população pode entrar diretamente em contato com os investigadores e fornecer informações sobre atos de violência e crimes graves. Mas, atenção ! Falsa denúncia de crime é crime, por isso, só ligue se for realmente necessário! A polícia informa ainda que segue os protocolos de segurança e garante sigilo absoluto da denúncia.

-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







