NOTÍCIA DO DIA
ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM PARANATAMA
Policiais Civis da delegacia de Paranatama, deram cumprimento a mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (10), em desfavor de SEVERINO PEREIRA DE BARROS, vulgo “MANÉ”, 47 anos de idade, agricultor, mandado expedido por ter o imputado cometido o crime de tentativa de homicídio, no dia 16 de outubro de 2011, tendo o autor do delito efetuado um disparo de arma de fogo (espingarda) no rosto da vítima, e logo em seguida fugindo.
O acusado foi preso no Sítio Lagoa do Jurema, em sua residência, não tendo reagido à prisão. Tendo confessado aos policiais que cometeu o delito porque a vitima teria tirado “liberdade” com sua filha, o acusado já possui antecedentes criminais, tendo sido preso no município de Tumanatinga/PE pelo crime do Art. 129 do CPB com as implicações da Lei 11.340/2006, após os procedimentos de praxe foi recolhido a Cadeia Pública de Saloá/PE ficando a disposição daquela comarca.
Fonte: Agreste Violento
-
POLICIAL6 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







