NOTÍCIA DO DIA
COM DANILO E MENDONÇA, RICARDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE OBRAS EM SALOÁ

O prefeito Ricardo Alves (MDB), receberá na tarde desta sexta-feira (1), no Auditório da Escola São Vicente, o deputado federal Danilo Cabral, o ex-ministro da educação, Mendonça Filho, vereadores, secretários, demais autoridades e a população em geral, para anunciar novas ações do governo municipal e a assinatura da ordem de serviço da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal São Vicente.

O evento que acontece amanhã (1/11), terá início às 15h e deve movimentar o Município. Educação sempre foi uma constante no governo do emedebista que vem recebendo o reconhecimento e elogio de vários órgãos das instituições estaduais e federais pelo excelente desempenho alcançado ao longo dos anos de sua gestão. Esta semana, o Município foi reconhecido pela ONG Liberdade Pernambuco como sendo o 2º melhor em educação no Estado. Pensando nisso, Ricardo fará mais um grande investimento na área com a tão esperada reforma e ampliação desta que é a escola mais importante da cidade. Depois das formalidades do encontro, será servido um coquetel aos presentes.
-
CIDADE2 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE3 dias agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE3 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 dia agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 semanas agoMiss Saloá Teen encerra participação no Miss Pernambuco e deixa legado de inspiração para a juventude saloaense







