NOTÍCIA DO DIA
GUARDA MUNICIPAL E PM EFETUAM PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBAR BODE DO FILHO DA VICE-PREFEITA DE SALOÁ
Neste domingo (3), a Guarda Municipal de Saloá/PE juntamente com a Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante das pessoas conhecidas por Adilson e Tuiú, ambos residentes no bairro José Alves Bezerra (Cohab Nova). Os mesmos são acusados de roubarem um carneiro que pertencia a André do Leite, filho do ex-prefeito Zé do Leite e da atual vice-prefeita Socorro do Leite. Ainda segundo as informações repassadas pela GM, os meliantes agiram pela madrugada e levaram o animal para a Cohab onde mataram o bicho e o cortaram em pedaços que já estavam prontos para o consumo.
Sabendo da informação do crime a Guarda e a PM foram acionadas na tarde de ontem e prenderam os acusados que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Garanhuns para se fazer os procedimento legais. Porém, o proprietário (André do Leite) não quis representar e os mesmos foram liberados. Vale salientar que os acusados confessaram os crimes perante a autoridade policial. Adilson e Tuiú residem na Cohab Nova, no centro de Saloá.
-
CIDADE4 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE2 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE3 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde







