NOTÍCIA DO DIA
MISSA 30º DIA: JOICE MEDEIROS DA SILVA
Os pais, José Davi da Silva (Zé Boquinha) e Quitéria Medeiros da Silva, a irmã, Valéria Medeiros da Silva, primos, avós e sobrinhos, convidam a todos os parentes e amigos para participarem da missa de 30º dia que mandam celebrar em memória da alma de Joice Medeiros da Silva, que será realizada na capela do Sagrado Coração de Jesus da vila de Iatecá (Prata), às 19 horas desta quarta-feira, dia 24 de maio de 2017.
A família informa ainda que haverá ônibus para levar as pessoas que queiram ir para a missa, saindo às 18:40h da frente da igreja matriz de São Vicente de Paulo, no centro de Saloá. Desde já, os familiares agradecem a todos os parentes e amigos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã. (Foto da família)
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE4 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE7 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







