NOTÍCIA DO DIA
APENAS 2 PREFEITOS PRESTIGIAM A VISITA DE ARMANDO MONTEIRO AO AGRESTE
O principal nome da oposição a nível estadual, o senador Armando Monteiro (PTB), que fará frente ao governador Paulo Câmara (PSB) nas eleições do próximo ano, esteve em Garanhuns neste final de semana, mas, o que mais chamou a atenção na visita foi a grande ausência de lideranças importantes no encontro. O anfitrião do evento foi o prefeito Izaías Régis (PTB), principal aliado de Armando no Agreste Meridional, que destacou a necessidade de se construir alicerces para um novo projeto em Pernambuco.
Dos 21 prefeitos da região apenas 2 estiveram neste evento com a presença do senador, entre eles, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), e Felipe Porto (PSD) de Canhotinho, sobrinho do deputado oposicionista Álvaro Porto (PSD). Ao contrário do “Pernambuco em Ação”, promovido pelo governo, que reuniu mais de 30 prefeitos, quase todos do Agreste Meridional, este encontro do PTB foi muito aquém das expectativas. Se os encontros promovidos por situação e oposição servirem de termômetros políticos, a vantagem de Paulo Câmara sobre Monteiro nas eleições de 2018 será ainda maior do que a de 2014.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMicael Alves e Davens Tenório celebram mais um ano de vida e recebem homenagens em Saloá







