NOTÍCIA DO DIA
“FESTA DO TRABALHADOR” EM SALOÁ TERÁ UMA MOTO 0KM COMO BRINDE
Acontece nesta segunda-feira, dia 1º de maio de 2017, mais uma edição da tradicional “Festa do Trabalhador” no município de Saloá/PE, em alusão ao “Dia do Trabalhador”. De acordo com a comissão organizadora do evento, será realizado a partir das 8h um grande torneio de futebol de campo com a participação de várias equipes de futebol, todas de Saloá, que disputarão diversos prêmios. Já a partir das 15h terá início o bingo beneficente que terá como prêmio uma moto 0km, doada pela Prefeitura Municipal, como havia sido prometido pelo Prefeito Ricardo Alves na festa do ano passado.
As cartelas do bingo serão distribuídas gratuitamente às pessoas que estiverem no campo. Para a realização deste evento está sendo montada uma mega estrutura com palco, som, iluminação, praça de alimentação, banheiros, etc. Para o prefeito Ricardo Alves é muito importante valorizar o trabalhador do nosso município, seja ele da sede ou zona rural, e aproveita a oportunidade para convidar cada um para este grande evento feito especialmente para você trabalhador que labora o ano todo e faz com que o país se desenvolva cada vez mais.
Esta grandiosa festa será realizada no Estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão) a partir das 8h. Os organizadores esperam que este ano a quantidade de pessoas presentes na festa seja ainda maior do que as edições dos anos anteriores, já que desde que assumiu, o prefeito vem realizando esta festividade. Estarão presentes várias autoridades do município, inclusive o gestor municipal, a vice-prefeita, vereadores, secretários e principalmente toda a população.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE7 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE1 semana atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal







