NOTÍCIA DO DIA
IGREJA BATISTA BETEL REALIZA FESTA DOS GIDEÕES DE CRISTO NESTE DOMINGO (9)
A Igreja Batista Betel da cidade de Saloá/PE realiza no próximo domingo, dia 9 de abril de 2017, a “1ª Festa do Grupo de Homens Gideões de Cristo”, com o tema: “O Senhor é contigo, varão valoroso”, Juízes 6.12b. O evento acontecerá nas dependências da igreja que fica localizada na Rua Dom Expedito Lopes, n.º 94A, nas proximidades do posto de Lula, no centro da cidade. O pregador deste culto festivo será o Diácono Ronaldo Melo da cidade de Palmares/PE.
O culto que está programado para ter início às 19h ainda contará com as presenças dos cantores Obadias Monteiro Junior, também de Palmares/PE, de Denis Rodrigues de Caetés/PE e Sérgio Alves de Garanhuns/PE. A pastora Isabel Alves faz questão de convidar todas as pessoas independente de sua denominação religiosa para esteve evento que promete abalar a cidade de Saloá, com o poder de Deus. Ore, divulgue e participe !
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE1 semana atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE4 dias atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE4 semanas atrásProjeto Anjo Gabriel amplia alcance e supera marca de crianças atendidas em 2026
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal







