NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE PARANATAMA/PE REALIZA VÁRIOS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO A SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
A Prefeitura Municipal de Paranatama, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente realizará, no próximo final de semana, vários eventos comemorativos pelos 54 anos de emancipação do município. A programação terá início no sábado(18) com o programa “Radiola de Ficha” do apresentador Marcos Cardoso, que será transmitido ao vivo pela rádio Marano FM. O evento acontecerá na quadra poliesportiva do município a partir das 11h, onde será servida uma feijoada, e contará com a colaboração de vários artistas.
No mesmo dia, haverá ainda a abertura do 4º Velocross Paranatama, na pista que fica próximo ao bar de Jota. O velocross começa no sábado(18) com treinos e classificações e as finais acontecerão no domingo(19), começando sempre pela manhã. Também no domingo (19) às 15h no Campo municipal haverá, pelo Campeonato do Agreste, uma partida de futebol entre as seleções de Paranatama/PE e de Caetés/PE, promovendo uma das maiores rivalidades da região.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura, em nome do Prefeito Valmir do Leite, esclarece ainda que o governo municipal estava preparando uma grandiosa festa de emancipação, porém, por conta da seca que assola nossa região, o município decretou estado de emergência e não poderia gastar com festa, por mais importante que seja a ocasião, e deixar o povo com sede.Fica então o convite, a todos os cidadãos paranatamenses e dos municípios vizinhos, para participar dos eventos em comemoração pelos 54 anos da Terra dos Ventos e do Pôr do Sol.
-
POLICIAL1 semana atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 dia atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
POLICIAL1 semana atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
CIDADE4 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
POLICIAL7 dias atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)







