POLICIAL
Duas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 4h, na rodovia PE-216, entre o município de Saloá e o trecho conhecido como Posto Alto da Serra, resultou na morte de duas pessoas. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atropeladas por um veículo ainda não identificado.
Com o impacto da colisão, os ocupantes da moto morreram ainda no local. As vítimas foram identificadas como Vanessa Emídio, de 39 anos, e Erick Rocha, de 24 anos. De acordo com informações da Guarda Municipal de Paranatama, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram que as duas vítimas já estavam sem sinais vitais.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, que trabalham para identificar o veículo envolvido e esclarecer a dinâmica da ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais. O caso causa grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
-
POLICIAL7 dias agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL3 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL7 dias agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE3 dias agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE1 semana agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá
-
SAÚDE1 semana agoSaloá tem a melhor saúde do Agreste Meridional, segundo ranking da V GERES







