NOTÍCIA DO DIA
“PREFEITO RICARDO” RECEBE EM SUA CASA VEREADORES DA SITUAÇÃO E DA OPOSIÇÃO
O prefeito de Saloá/PE recebeu em sua residência, no último dia 12 de janeiro, todos os vereadores da atual legislatura que vai de 2017 a 2020, tanto os da situação como os da oposição. No primeiro momento todos participaram de um jantar e em seguida de uma reunião com a presença do deputado federal Danilo Cabral. Estavam presentes os vereadores da situação e os vereadores Zé Cabeleireiro (PP), Valdir Lopes (PRTB) e Vilma da Prata (PTB), estes últimos da oposição.
Todos foram bem recebidos e ouviram atentamente as palavras de Ricardo Alves (PMDB) que agradeceu a presença dessas pessoas, e as de Danilo Jorge Cabral (PSB) que passou a ser naquele dia o mais novo saloaense. Danilo enfatizou a importância da oposição na conjectura parlamentar e frisou a necessidade da união dos vereadores, mesmo estando em partidos diferentes, e que momentos como aqueles onde estão todos juntos na mesma mesa demonstravam a maturidade do legislativo saloaense.
Outra presença importante neste jantar foi a do atual prefeito de Paranatama, Sr. Valmir do Leite (PSB), esposa e filhos, que vieram prestigiar a entrega do título de cidadão a Danilo Jorge de Barros Cabral. Vários suplentes e ex-vereadores foram convidados a estar na casa do prefeito, dentre eles Arnaldo Ferreira Lopes, José de França Leite, Izenilda Brandão e outros. Segundo as informações todos foram bem atendidos e a festa terminou por volta das 1h da madrugada.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







