CIDADE
Políticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
Na tarde desta terça-feira (24), lideranças políticas de Saloá marcaram presença na agenda da governadora Raquel Lyra, realizada no município de Bom Conselho. Na ocasião, a gestora estadual assinou ordens de serviço, reforçando investimentos e ações voltadas ao desenvolvimento da região, incluindo iniciativas direcionadas à comunidade quilombola de Angico.
Representando o cenário político saloaense, estiveram presentes o vice-prefeito Cosme, além dos vereadores Manoel de Artur, Douglas França, Libânia Miranda, Tisleyzinho e Zé Cabeleireiro. Também participaram o ex-vice-prefeito Ronaldinho e o diretor de juventude Ewerton Silvestre.
As ações anunciadas contemplam diretamente a comunidade quilombola de Angico, reforçando o compromisso do Governo de Pernambuco com o fortalecimento das comunidades tradicionais e a promoção de melhorias na qualidade de vida da população.
A presença do grupo reforça a articulação política entre o município de Saloá e o Governo do Estado, evidenciando o interesse conjunto na viabilização de obras e avanços para o Agreste Meridional.

-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE5 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE6 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







