NOTÍCIA DO DIA
GENIVALDO MENEZES QUER UMA DAS VAGAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Conforme já havíamos anunciado aqui no Blog Saloá Notícias, há meses atrás, o atual prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT), está disposto a entrar na disputa por uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A informação foi compartilhada pelos principais Blogues da região e impulsiona a pré-candidatura de Genivaldo. Ele está terminando seu segundo mandato de prefeito de Águas Belas, onde desbancou políticos tradicionais, além de ter elegido o seu sucessor, Luiz Haroldo, filho de Luiz Tributino, cidadão bastante conhecido em Saloá.
Com um histórico de fiel aliado dos petistas no Estado vem com reais chances de fazer uma boa disputa. Acreditamos que o PT/PE deve levar a sério a candidatura de Menezes e investir pesado em sua eleição. Genivaldo Menezes foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas e se projetou na política através desta militância sindical. Nas últimas eleições de deputado ele apoiou o falecido Manoel Santos, com o qual tinha uma grande ligação política.
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
CIDADE2 semanas atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo e vereadores participam de agenda da governadora Raquel Lyra em Brejão
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá recebe o Programa “Empreender Mulher” do Governo de Pernambuco
-
EVENTOS2 semanas atrás
Quadrilha junina Dona Matuta da Serrinha da Prata se apresenta neste sábado (19) com grande festa