CIDADE
Ponto de Apoio do INSS é reinaugurado em Saloá com ambiente mais confortável para a população
O município de Saloá reinaugurou, nesta semana, o Ponto de Apoio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), oferecendo à população um espaço mais moderno, confortável e adequado para o atendimento dos cidadãos. A solenidade contou com a presença do prefeito Júnior de Rivaldo, além de secretários municipais, vereadores e outras autoridades locais.
O novo espaço, localizado na Praça São Vicente, no antigo ponto do Bradesco, passou por melhorias estruturais importantes, incluindo climatização, melhor organização interna e mais conforto para servidores e usuários, garantindo um atendimento mais humanizado e eficiente, especialmente para aposentados, pensionistas e demais segurados do INSS.

Durante o evento, o prefeito Júnior de Rivaldo destacou a importância da reinauguração para a população saloaense. Segundo ele, a iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em assegurar dignidade e qualidade no atendimento dos serviços públicos. “Nosso objetivo é oferecer um ambiente acolhedor, onde as pessoas sejam bem atendidas e se sintam respeitadas”, afirmou.
O Ponto de Apoio do INSS em Saloá é fundamental para facilitar o acesso da população a serviços previdenciários, evitando deslocamentos para outros municípios e garantindo mais comodidade aos usuários. Com a reestruturação, a expectativa é de melhoria significativa no fluxo de atendimentos e na qualidade dos serviços prestados.

A reinauguração representa mais um avanço na política de fortalecimento dos serviços públicos no município, priorizando o bem-estar da população e a eficiência no atendimento. Fotos: Pedro França e Adryelli Silvestre
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







