CIDADE
Vereadores de Saloá participam da festa de emancipação política de São João
Os vereadores de Saloá, Tisley Filho e Jean França, participaram esta semana, da festa de emancipação política da cidade de São João. O evento reuniu diversas lideranças estaduais e municipais.
A comemoração contou ainda com a presença dos deputados Eduardo da Fonte e Dannilo Godoy, que estiveram no município para prestigiar o prefeito Wilson Lima. Durante a solenidade, os parlamentares saloaenses foram bem recebidos pelas autoridades locais e pelo público presente.
A participação reforçou o diálogo político entre os municípios da região e destacou a importância da integração entre representantes estaduais e municipais nas agendas comemorativas e institucionais.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL4 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha
-
POLÍTICA3 dias agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá







