POLÍTICA
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
A Câmara Municipal de Saloá alcançou um marco histórico na gestão pública ao conquistar, na avaliação de 2025, o Selo Diamante de Transparência, obtendo a expressiva nota de 99,22% no índice que avalia todas as Casas Legislativas do país. Os dados são preliminares e foram divulgados pelo Programa Nacional de Transparência Pública.
O resultado coloca o Legislativo saloaense entre os mais transparentes do Brasil, evidenciando o comprometimento com a prestação de contas e o acesso à informação por parte da população. Para o presidente da Câmara, José Francisco Curvelo, o popular Jamelão, o reconhecimento é fruto de um trabalho coletivo.
“Esse resultado reflete o compromisso de toda a nossa equipe de gestão, que realiza um trabalho magnífico e dedicado. Essa conquista mostra que estamos no caminho certo, priorizando a transparência e o respeito ao cidadão”, destacou.

A avaliação, de abrangência nacional, leva em consideração critérios rigorosos relacionados à publicidade dos atos administrativos, facilidade de acesso às informações e cumprimento das obrigações legais de divulgação. Com a conquista do Selo Diamante, a Câmara de Saloá reafirma seu papel como exemplo de boa gestão e transparência no serviço público.

-
POLICIAL4 semanas atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL4 semanas atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
-
POLICIAL1 semana atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado







