RELIGIÃO
Padre Jefferson Márcio vai deixar a paróquia de São Vicente em Saloá
Em uma movimentação significativa para a comunidade católica de Saloá, feita pela Diocese de Garanhuns, o Padre Jefferson Márcio está se preparando para deixar a paróquia local após dois anos de dedicação.
O motivo de sua saída é a nova missão que lhe foi confiada: assumir a administração do Seminário de São José, na cidade vizinha de Garanhuns. A despedida oficial do Padre Jefferson Márcio acontecerá em uma missa especial no dia 31 de agosto, às 9h, na igreja matriz de Saloá, que fica no centro da cidade.
Será um momento para a comunidade se reunir, agradecer pelo tempo de serviço do padre e desejar sucesso em sua nova jornada no seminário. A saída do Padre Jefferson representa o fim de um ciclo em Saloá e o início de um novo e importante desafio em Garanhuns, onde ele terá a responsabilidade de contribuir para a formação dos futuros sacerdotes.
-
POLICIAL2 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL6 dias atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE3 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
COMÉRCIO2 semanas atrásSaloaense ganha destaque e constrói trajetória de sucesso na Hering







