TURISMO
Prefeitura de Saloá lança oficialmente a programação do São João 2025 nesta sexta-feira (30)
Saloá se prepara para dar o pontapé oficial nas celebrações do São João 2025 com um evento especial nesta sexta-feira, dia 30 de maio. A cerimônia, que acontecerá durante as festividades em comemoração ao Dia das Mães, será comandada pelo prefeito Júnior de Rivaldo e marcará o lançamento da programação oficial do maior evento cultural do município, atraindo moradores e visitantes para a Praça de Eventos, principal polo festivo da cidade.
Durante o evento, o prefeito Júnior de Rivaldo também anunciará o grande homenageado das festas juninas deste ano. A escolha costuma gerar expectativa entre os moradores, já que o homenageado se torna símbolo das comemorações ao longo de todo o mês de junho.
Outro momento aguardado é a divulgação da grade de atrações artísticas que subirão ao palco da Praça de Eventos. A expectativa é alta, tanto por parte do público quanto do comércio local, que se beneficia do aquecimento na economia durante o período junino.
A programação deve incluir nomes regionais e nacionais, além de valorizar talentos locais, mantendo viva a essência do forró pé-de-serra e das tradições nordestinas. Com o slogan “São João de Todos os Tempos 2025, a edição deste ano promete manter o clima familiar, alegre e acolhedor que tornou o São João de Saloá um dos mais queridos do Agreste pernambucano.
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE2 semanas atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE1 semana atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal
-
CIDADE4 semanas atrásPonto de Apoio do INSS é reinaugurado em Saloá com ambiente mais confortável para a população







