SAÚDE
Júnior de Rivaldo assina ordem de serviço para construção da Academia da Saúde na Serrinha da Prata

A celebração do Dia do Trabalhador em Saloá, no último dia 1º de maio, foi palco de um importante anúncio para os moradores do povoado Serrinha da Prata. Durante a festividade na Praça de Eventos, o prefeito Júnior de Rivaldo oficializou a assinatura da ordem de serviço para a construção da tão aguardada Academia da Saúde na comunidade.
O anúncio, recebido com entusiasmo pelos presentes, representa um significativo avanço para a qualidade de vida dos moradores de Serrinha da Prata. A implantação da Academia da Saúde proporcionará um espaço adequado para a prática de atividades físicas, promoção da saúde e prevenção de doenças, beneficiando todas as faixas etárias da população local.
Em seu pronunciamento, o prefeito Júnior de Rivaldo destacou a importância da obra para a comunidade. “Este é um compromisso que firmamos e que hoje se torna realidade. A Academia da Saúde em Serrinha da Prata é um investimento no bem-estar da nossa gente, um espaço onde poderão cuidar da saúde, praticar exercícios e ter mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito.
A assinatura da ordem de serviço, realizada em meio à celebração do Dia do Trabalhador, simboliza o reconhecimento da administração municipal pela importância da saúde e do bem-estar da população trabalhadora e de toda a comunidade de Serrinha da Prata.
A nova Academia da Saúde contará com equipamentos modernos e espaços adequados para diversas atividades, como alongamento, ginástica, musculação e orientação de profissionais de saúde e será instalada no terreno ao lado do PSF da comunidade.

A expectativa dos moradores de Serrinha da Prata é grande em relação à construção da Academia da Saúde, que representa um importante equipamento social para a comunidade. A obra, que em breve se tornará realidade, é um passo significativo para promover hábitos saudáveis, fortalecer a saúde preventiva e proporcionar mais qualidade de vida para todos os cidadãos do povoado.
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 semanas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
CIDADE3 dias atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA6 dias atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
CIDADE1 semana atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!