ESPORTES
Torneio de futebol da Serrinha da Prata foi prestigiado por políticos saloaenses
Aconteceu no último domingo o segundo grande torneio de futebol de campo no povoado Serrinha da Prata. O evento esportivo foi muito importante para o esporte local e marcou a abertura dos torneios no campo da comunidade, com apoio da prefeitura municipal.
Com a presença do prefeito Júnior de Rivaldo, vereadores e lideranças políticas o torneio foi um sucesso, finalizado com a vitória do Imperial Futebol Clube na categoria dos aspirantes. O diretor de esportes Rodrigo Alves destacou a importância do torneio e disse que outros eventos como esse serão realizados no município com apoio da Prefeitura ao longo do ano.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







