ESPORTES
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
Os vereadores de Saloá se unem para organizar um torneio de futebol de minicampo, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte. O evento será realizado no próximo sábado, dia 12 de abril, e contará com a participação de 16 equipes do município.

A iniciativa busca promover momentos de descontração, incentivar a prática esportiva e aproximar os representantes do legislativo com a comunidade. O torneio conta com o apoio de todos os vereadores e também do prefeito Júnior de Rivaldo e o vice prefeito Cosme Melo. Confira abaixo a as premiações serão:
1° Lugar – R$ 1.000,00 + troféu
2° Lugar – R$ 500,00 + troféu
3° Lugar – R$ 250,00 + troféu
4° Lugar – R$ 150,00 + troféu
Também contará com premiação individual para melhor goleiro e artilheiro. Os parlamentares fazem questão de convidar todos os saloaenses para participarem deste grande evento que tem por objetivo fomentar os esportes na cidade.

-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







