CIDADE
Veículo capota e é abandonado em estrada da zona rural de Saloá
Um capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (10) na serra que liga os sítios Lagoa Nova e Riachão na zona rural da cidade de Saloá. Segundo as informações repassadas para este Blog, um Ford KA de cor cinza e placa NMA-9J66 amanheceu capotado e sem nenhuma pessoa por perto.

Segundo nossa fonte, o veículo estava com os vidros quebrados e abandonado. Até o presente momento, não sabemos informar quem é o dono do automóvel e o que teria causado o sinistro. Até o presente momento não temos informações sobre possíveis vítimas e a qualquer momento traremos mais informações sobre este curioso fato.

-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE13 horas atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO3 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa







