POLÍTICA
Deputado Cayo Albino participa de audiência pública em Gravatá sobre privatização da Compesa
O deputado estadual Cayo Albino (PSB) participou de uma importante audiência pública na cidade de Gravatá promovida por lideranças políticas do PSB sobre a privatização de parte dos serviços da Compesa.
Segundo Cayo é preciso ampliar esse debate, que vem sendo discutido de forma equivocada pelo Governo do Estado, para garantir que o povo tenha compreensão e participação nesse processo que atinge toda a população pernambucana.
O impacto desse debate é gigante. Defendemos que a concessão seja discutida amplamente com a participação da sociedade, dos municípios e dos trabalhadores da Compesa. A voz de Todos é fundamental nesse processo.
Água na torneia, esgotamento sanitário e preço justo para todos, destacou o deputado estadual Cayo Albino em suas palavras durante o evento.

-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA21 horas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
CIDADE1 semana atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE3 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







