SAÚDE
Equipe médica realiza mais cesarianas no Josina Godoy
O Hospital Municipal Josina Godoy, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou cirurgias obstétricas em sua unidade nesta sexta-feira, 08 de novembro.
Com essa conquista, a equipe do bloco cirúrgico busca reduzir a fila de procedimentos cirúrgicos que, anteriormente, eram realizados em hospitais regionais do estado. Agora, os pacientes não precisam mais se deslocar para fora da cidade para receber esse tipo de atendimento.
Isso é resultado do compromisso da atual gestão municipal, Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal Josina Godoy em melhorar a saúde pública de Saloá.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







