SAÚDE
Idosa natural de Saloá faleceu nesta quarta-feira (15) com suspeita de Covid-19
Uma idosa saloaense de 81 anos morreu nesta quarta-feira (15) com suspeita de Covid-19 no Hospital Dom Moura. Ela foi internada com sintomas no Josina Godoy e depois transferida para Garanhuns.
O caso acendeu o sinal de alerta da Secretaria de Saúde local para possíveis novas infecções pela doença e releva a necessidade de manter em dia a imunização contra a Covid-19. Ainda segundo as nossas fontes, outros casos estão em investigação em Saloá.
A idosa foi sepultada na manhã de hoje com todos os protocolos recomendados para quem morre com sintomas da doença. É importante frisar que as pessoas com sintomas de Covid-19 procurem os órgãos de saúde para confirmação do diagnóstico.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE7 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE3 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
CIDADE4 semanas agoVereadores de Saloá prestigiam Assembleia Ordinária na CODEAM







